Listagem De Protagonistas De Ice Age

Relação De Protagonistas De Ice Age


A acompanhar, uma relação de protagonistas de Era do Gelo, vídeo de 2002 com continuação em Ice Age: The Meltdown, Ice Age: Dawn of the Dinosaurs e Ice Age: Continental Drift. Scrat: É um solitário e hiperativo cronopio que nunca disse uma frase e tem como única obsessão adquirir e conservar consigo tua noz, aparentemente tua única companhia. Mamute Manfred: Manny é um solitário e mal-humorado mamute que caminha em direção a era do gelo que vai comparecer, ao contrário dos outros animais. Ele salva Sid, que acaba adotando Manny como teu protetor. Manny tenta se livrar de Sid, em irão, por causa de este cola nele e faz dele tua companhia, não querendo deixá-lo de jeito nenhum.


Família De Agricultores De SC Produz Quase Tudo O Que Consome

Logo em seguida eles adotam um guri e acabam conhecendo Diego. Manny vê com desconfiança as intenções de Diego pra com o grupo. Na realidade, Diego é só um agente do tigre Soto que tenta se anexar no grupo pra dar o guri e Manny (pra servirem de comida para Soto e os outros tigres), algo que é desconhecido pelos excessivo. Depois Manny é muito obrigado a resistir com a traição de Diego. No final ele mata Soto e entrega a criancinha a teu pai, além de perdoar Diego e lidar com Sid.


Sid: Uma preguiça-gigante Megalonyx que foi abandonado, ou aparentemente largado por tua família, que foram migrar deixando-o sozinho e aparentemente nunca mais voltaram para vê-lo. Sid logo segue teu caminho sozinho e aparentemente sem sentido, se metendo nas mais variadas confusões, até ser defendido por Manny, seguindo com este. Sid é descontraído e muito tagarela, se exibindo claramente inadequado e irritante pela maioria das ocorrências. Diego: é um tigre-dente-de-sabre fictício da franquia Ice Age (A Era do Gelo).


Inicialmente era um astuto lacaio de outro tigre-dente-de-sabre Soto, sendo o mais fiel entre os aliados nesse. Nessa data, Diego era do mal e tinha como atividade primordial sequestrar o fedelho da tribo de índios para os atrair para lá, para que todos os humanos sirvam de alimento para os tigres. Nesta função, Diego acaba indo parar em terras distantes e avista o bebê nas mãos de Manny e Sid.



  • 2 porções de proteína (frango, peixe, carnes magras, etc)

  • Guarde a bebida em uma tigela com tampa na geladeira

  • 6 itens pra acrescentar no cardápio pra emagrecer além do frango grelhado

  • Salada de beterraba

  • Perca calorias Recebendo uma Massagem

  • O exercício consiste em se agachar como se estivesse sentando em uma cadeira


Diego segue o trajeto dos 2 evitando se envolver demasiado, entretanto acaba se afeiçoando ao grupo e teme trair seu antigo bando. Roshan: O piá Roshan vivia calmamente pela vila dos Neandertais no momento em que Diego quase o raptou. Desesperadamente, a mãe tentou salvar teu fedelho fugindo do astuto tigre e no fim de contas acaba escapando, saltando numa queda d'água. Infelizmente, ela acaba morrendo, sendo levada na correnteza e deixando o rapaz abandonado às margens do rio, sendo logo achado por Manny e Sid. Manny prefere acompanhar seu caminho e deixar o rapaz pra trás, entretanto Sid o convence a escoltar com o rapaz em vista disso os dois o "adotam".


Mais tarde o tigre Diego avista o menino juntamente de Manny e Sid e desta maneira se infiltra no grupo a término de capturar o rapaz. O trio passa por inúmeras aventuras e confusões tentando preservar o fedelho a salvo sempre que procuram na família desse pro devolver, até que são colocados em uma arapuca pelos tigres aliados de Diego, apontando este como o traidor do grupo.


O trio acaba tendo que resolver com a trupe de tigres e salvar o menino destes, e Diego acaba ficando do lado de Manny, Sid e o rapaz, traindo teu velho grupo, que fração pro ataque. No meio dessa disputa, Sid retira o fedelho do lençol e coloca nele um bonequinho de neve, enganando Zeke. Ao término da briga, o menino sofre ao contemplar Diego á beira da morte, e sendo assim juntamente com Manny e Sid, tem de partir sem o tigre em pesquisa de teu pai.


Logo, os 2 animais acham a tribo de Neandertais e devolvem o moço a eles. E apesar da tribo enxergar apenas Manny e Sid, Diego ressurge ao fundo e o moço no final das contas o avista, enquanto deixa os animais à quantidade que é levado por seu pai. Runar: O pai do garoto de Neandertal é um homem da tribo de Neandertais, porventura o chefe da tribo ou o mais habilidoso.



É um personagem secundário de Ice Age. Ele arriscou a existência para salvar teu filho e no final teu filho é devolvido por Manny. Nadia: A mãe de Roshan e esposa de Runar, salva o garoto de ser capturado por Diego e pula de uma cachoeira para salvá-lo mas não sobrevive a queda e entrega o fedelho pra Manny e Sid antes de morrer.


Soto: Soto era chefe de seu bando, que tinha os tigres-dentes-de-sabre Zeke, Oscar, Lenny e Diego. Diego não gostava muito da chefia de Soto nesse mandar muito nele. Soto logo contrata Diego para uma trabalhoso tarefa: transportar um pirralho de homem de Neandertal para Soto comê-lo. A dificuldade é que Diego precisará passar pelo pai do garoto, um alto e jovem homem de Neandertal que daria a vida pra teu filho. Diego quase pega o menino porém este é salvo por tua mãe. Num último empenho a mãe do piá se joga num rio com o dito-cujo.


Assunto vinte e um Tem êxito?

Diego não localiza o pirralho, que é em seguida salvo por Manny e Sid. Diego é intimidado por Soto. Diego se acha com Manny e Sid e resolve enfim acabar com aquilo, contudo Soto tem outros planos: Soto quer que Diego faça Manny e Sid seguirem um inexato atalho pra comparecer aos humanos. Por isso, Soto vai poder apanhar todas tuas presas juntas, visto que Zeke, Oscar e Lenny estão famintos pela carne de Manny. No tempo em que isto, Manny aceita a auxílio de Diego pra "ajudá-lo" a trazer a moça pros homens de Neandertal.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *