Quer Perder Peso E Tonificar O Teu Corpo?

Veja Quais Alimentos São capazes de Ampliar Os Níveis De Testosterona Nos Homens


Por esse post vamos lhe provar o oposto. Vamos lhe explicar o que você precisa fazer para perder doze kg em apenas 3 meses e como ter um corpo humano acordado, sem aqueles quilinhos a mais na barriga em somente dez meses. Quem nos revela este segredo é Kelly Canizares, engenheira de trinta e um anos, que está fazendo o maior sucesso com o seu caso pela internet. Em vista disso, em três meses ela perdeu estes 12 kg a mais. A primeira coisa que ela fez foi contactar Roberto Bueno, o treinador que se tornou um fenômeno no Brasil e nos Estados unidos, ao agrupar na vida de conhecidos, os seus métodos inovadores. Foi Bueno que começou a tomar conta da alimentação e atividade física de Kelly, excluindo dela tudo o que ela tinha por costume ingerir: Nutella, torradas, leite condensado, arroz branco, macarrão e bolachas.


Kelly passou portanto a comer, exclusivamente, o que o personal treiner recomendava, sem falhar, pois estava muito concentrada e com muita vontade de perder peso. Dessa forma, em três meses perdeu os doze kg que tinha ganhado a mais e deu início ao método de manutenção de peso e de desenvolvimento muscular. Em que mudou a alimentação de Kelly? Nós vamos lhe contar. Para que desse correto foi vital alterar, de modo radical, a tua alimentação diária. Foi necessário recolher de casa todos os alimentos nocivos pra não cair em tentação e oferecer começo a um modo exigente.


Todos os petiscos foram substituídos por proteínas magras, alimentos integrais, verduras e legumes. Começou a fazer uma refeição de 3 em 3 horas e, no momento em que falamos em refeição, falamos de produtos naturais e saudáveis, como os peixes, a carne magra, a mandioca, a batata açucarado, os ovos, além de outros mais. É fundamental que, em todas as refeições, você misture os hidratos e as proteínas magras, como o frango, como por exemplo. Os alimentos terão necessariamente que ser a todo o momento os mesmos, só alterando, por vezes, as quantidades segundo o regime que você fizer. Depois de a perda de calorias, Kelly utilizou diferentes truques para secar o teu organismo, como a água detox (colocando uma rodela de gengibre e pau de canela numa garrafa) e o acrescento de atividade física.


Começou a malhar cinco a 6 vezes por semana e - muito importante - de modo correta. Embora a Kelly tenha sido acompanhada quatro meses por um PT, ela encontra que é completamente possível usar esse mecanismo sozinha. Você irá constatar dificuldades ao início - algumas tentações! Entretanto depois de alguns meses, você encontrará um equilíbrio entre o ingerir de modo saudável e, por vezes, cometer um excesso, como ingerir uma pizza com seus colegas. Desse modo, você poderá perder peso e irá definir as formas do seu corpo. Apesar de que os seus benefícios se relacionem com a tua saúde, você irá aperfeiçoar o teu bem-estar, ao se constatar mais confortável no teu organismo e mais segura no teu dia a dia.


Modere a ingestão de café (mais de 3 por dia começa a ser prejudicial) e de vinho tinto (1 copo por dia é um poderoso antioxidante). Responda sim aos alimentos com alto teor de água e fibras, como a fruta e os legumes. Devido à tua constituição, são comidas que satisfazem o nosso apetite em quantidades menores e, claro, com muito menos calorias! É daqui que vem a (bem sucedida) estratégia de consumir, antes das principais refeições, uma legal sopa ou salada. Junte vegetais a tudo: salteie com massa ou arroz, acompanhe com um peixe grelhado, como recheio de uma legal omelete ou pra fazer uma pizza vegetariana.



Fonte de energia preciosa, os vegetais ajudam a acelerar o seu metabolismo. Faça da fruta o seu snack de eleição! Pra e também saciar a fome, está recheada de vitaminas e nutrientes e há uma vasto pluralidade por onde escolher. O seu corpo humano e paladar agradecem o facto de não terem que ingerir a todo o momento a mesma coisa! Use e abuse das fibras! Estas maravilhas da dieta moderna enchem e demoram a digerir, o que o vai deixar contente durante mais tempo. Como não são absorvidas pelo organismo, são ainda o aliado ideal para regular o trânsito intestinal. Podemos outra mousse e por causa de não uma fatia de cheesecake!


Se consumir bem durante o dia, diariamente, estes ataques súbitos e vorazes têm tendência a desaparecer e vai atravessar a saborear os doces de uma maneira mais natural e equilibrada. Uma vez por semana, os doces são um mimo, porém se recorrer a estas bombas calóricas para matar a fome, prepare-se pra doar as boas-vindas aos quilinhos que perdeu no mês passado. Sabia que uma batata média tem em torno de 100 calorias quando cozida, todavia 700 se for frita! Pra manjares rápidos, deliciosos e nutritivos opte por cozer, grelhar ou assar os alimentos, evitando ou reduzindo a utilização de óleos, azeites, manteigas e margarinas. Cozinhar com compreensão é simples!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *